quinta-feira, 5 de abril de 2012

COMUNICAÇÃO

Caros amigos: os meus blogs sofreram no dia de hoje um ataque de piratas da internet que pertencem a ongs e movimentos totalitários que são pagos com o dinheiro público para achincalhar os que pensam diferente de suas convicções e preferências ideológicas.Alteraram o meu nome e o meu perfil.Já tomei providências junto ao www.blogger.com.br.Não deixarei de pensar diferente e agir com autonomia e independência.Lutei contra a Ditadura Militar porque desejava liberdade de expressão.Não serei calado em pleno estado democrático de direito.Os métodos gramscianos utilizados pelos que agem nas sombras não prevalecerão.


P.S:Como providência inicial mudei  a foto de perfil e o meu nome.
Conto com a compreensão de todos.

2 comentários:

  1. Menino Dimas, que coisa sinistra... infelizmente isso ainda existe, mesmo depois de tudo que passamos. Mantenha-se, não recue. Precisamos de pessoas como você para construir um mundo plural. Muita paz, feliz páscoa.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina Anna, agradeço por sua solidariedade e compreensão.Estamos na luta.Uma luta desigual porque o inimigo é covarde e se esconde nas sombras.Não tem coragem de encarar o debate.Grato por sua gentileza.
      Que nossa Páscoa seja de Paz e harmomia.
      Um grande abraço.

      Excluir